O trabalho de nível operacional aliena e não paga as contas!

 

Foto de Andrew Khoroshavin - Sem dinheiro, Carteira vazia - disponível em: Pixabay

 

O trabalho de nível operacional aliena e não paga as contas, e destrói a família tradicional.


O trabalho é uma necessidade na estrutura social humana, contudo ele é um instrumento de alienação por via de regra e ato, observando que a atenção é dedicada ao trabalho.


O valor de recompensa, o salário, não costuma ser o suficiente já que o governo estipula o mínimo e a negociação com os empresários costuma ser sempre acertado para a perda de qualidade de vida dos assalariados, do funcionário, do trabalhar, do empregado.


O trabalho também é um privilégio social no Brasil em pleno 2017, ainda não garante aos formados de educação superior, uma remuneração digna e os impõe à iniciativa econômica, ou rebaixamento social, ofertando empregos de baixa remuneração e degradação da qualidade de vida.


Em sociedade de privilégios, cobre o seu, se, merecer, ou mate!”


Grite ao mundo, que estudou, e que merece, antes do desespero de ter que enfrentar a degeneração psicológica, a falta de recurso monetária, produzida pelo descaso social em definir escolhas erradas como o padrão social e o desesperado ter que fazer o mal no mundo, ou virar um trabalhador informal.


Venda sua imagem, já que ela é meio de ligação a sociedade”


O empresário tem o risco de administrar o negócio é por insto merece o lucro de tudo que planejou e assim sendo a iniciativa em risco teve como recompensa o lucro, e isto é benéfico para a sociedade, já que é um novo indivíduo nos círculos superiores da sociedade, oxigenando as ideias de planejamento social.


O risco que garante a exploração”

 

Continua [...]

 

Adquira agora a versão completa! 
Não fique na Curiosidade!

 
 
 

A realidade humana piora na apatia dos bons.

Quero trabalhar, chama eu para ajudar, obrigado.

Ajude o blog – Faça uma doação legal para pessoa física necessitada, pelo que recebeu e contribua!


David da Fonseca (Dmacrof Vídeos)

Referência: A Televisão, Livros, Revistas, Vídeos na internet e diversas fontes, Analise superficial, de diversos conteúdos e informações gerais da internet, Analogias diversas. 

 

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.