A pirataria tem uma finalidade



Imagem de Jason Goh por Pixabay


A pirataria tem uma finalidade

Pense que tudo nesta vida e nas dos outros vivos que viram, tem uma finalidade nesta sociedade, está é a sobrevivência, desta ação, a vontade em sobreviver deve partir a base para todo pensamento deste setor anti-legalista, criminoso, por falta de regulação aprimorada, sendo assim um requisito para todo pensamento a sobre este movimento ilegal.

Há finalidade na pirataria?

De forma geral, é um novo ramo de negócio para os pobres, (a pirataria garante a sobrevivência dos pobres ou miseráveis).


"Como pequenos negociante iram pagar as enormes taxas de licença para os produtos?"

Constata-se que é um novo canal de acesso a informação selecionada, de qualidade relevante a socialização, por aquele que fornece aos pobres este matéria cultural estrangeiro ou nacional, uma forma de enriquecimento cultural para os pobres, miseráveis, ou avarentos, observando a dificuldade de pagamento dos altos valores para aquisição formal ou entretenimento presencial regular de um teatro ou cultura além da exposta na televisão aberta, desta forma um "buraco na fechadura" para novas culturas e formas de pensar em tempos de 2019, ou anteriormente, a pirataria de forma geral é um acesso à cultura nacional e estrangeira, entretenimento, informação de massa.

"O cidadão regular quer pagar por um produto legal, mas a indústria quer muito recurso em troca do "original", a pirataria cria a ponte cultural quando é dado muito pouco para este fim na sociedade formal."

 
A pirataria é um instrumento ilegal de boa ação social, irregular, mas viabiliza um povo a ter novos comportamentos, e aculturamento e desta forma cria viabilização social para a cultura de massa, quando a elite, e classe nobres não faz o investimento em locais sociais de divulgação da cultura regional, nacional, local, como teatros, cinemas, anfiteatros, e viabilização econômica para consumo de cultura paga.

"O tráfico de informação, amigo do povo."  

 
A finalidade atual é garantir acesso dos necessitados a algum conteúdo de entretenimento já que não é fornecido em quantidade adequada, entendendo que somente a televisão, não pode ser, considera um tipo de plenitude em entretenimento, isto é somente um fato básico.

"A inviabilidade que leva ao crime, as meninas gananciosas"


Porque não regulam e facilitam as distribuições e licenciamento justos, bem como adequação para divulgação por qualquer um, dentro de limites?
O tipo de negocio ganha-ganha não é uma vontade dos gananciosos, desta forma, o dilema moral é estabelecido...

"Comprar ou não comprar, quando são gananciosos com a cultura de massa?"


A resposta continua sendo a mesma até agora em tempos de 2019, compre o que mais facilita o acesso, o ruim e ficar sem saber o que os amigos da classe media fala, e perder vinculo social, e criar distanciamento de classe.

A realidade humana piora na apatia dos bons.



David da Fonseca
Referência: Televisão, livros, revistas, vídeos na internet e diversas fontes, análise superficial, de diversos conteúdos e informações gerais da internet.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.