A volta do nepotismo: redundância do retrocesso moral?

Foto de rawpixel.com disponível em: Pexels


Em plena capital federal a miséria do passado voltando ao palco das discussões sociais. A redundância comportamental do homo-sapiens é inegável quando observamos uma conduta destas.

O nepotismo a muito combatido pela sociedade civil, vem agora na figura do governante atual com uma vontade de retrocesso, sendo legitimo sua vontade,  a sua vontade de trazer novamente a péssima política de troca, que por onde passa um boi, passa um boiada, uma atitude antiga de máximo enriquecimento próprio e de sua família, mas ainda sim legitimo, quem não quer melhorar sua condição de acumulo.

É dever do governante garantir a livre concorrência aos cargos do governo com a intenção de garantir a máxima eficiência para a atividade pública política, contudo com a intenção e vontade de retrocesso novamente voltamos aos cabides de emprego dos anos 90 e suas condutas destrutivas de mínimo trabalho, e máximo provento do esforço social e também dos funcionários fantasmas entre outras falcatruas criadas juntos aos parentes, amigos e fieis, será que entramos novamente uma década de descaso?

Torso que não mais todos observam sinais e se observar bem é assim em todos os setores de governança política, isto é péssimo em pleno problema de super-desemprego, criado por desgoverno, somente a ação de avareza deve ser imperativa até novamente voltar ao equilíbrio, a redundância em erra é uma constante que nos leva ao retrocesso sempre, e após isto garantimos novamente uma desregulamentação progressiva e mais desvios de funções e de finalidade.

Será que entramos em mais um governo corrupto?

Tomara que não.  (Pensamento positivo sempre)

E observando isto se tudo somente é mostrando com a denúncia, que alguém denuncie, e se for um ato de desregulamentação, que alguém de notoriedade fale o contrario e coíba e se for um ato de vontade a improbidade, que alguém puna, e se demonstrando que há vontade de drenar o erário do sistema publico, que seja investigado e julgado isto é a finalidade moral do governo.



David da Fonseca
Referência: Televisão, vídeos na internet e diversas fontes, internet.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.