Cotas publicas em concursos, um tipo de reparação social por atos submissão sem recompensa.

Foto de Fauxels disponível em: Pexels

Cotas publicas em concursos, um tipo de reparação social por atos submissão sem recompensa.

A dificuldade em estabelecer a complexidade do assunto, vem da falta de vontade, a vontade de dominância, uma perspectiva limitada da existência, a incapacidade de honestidade intelectual, ou ainda uma vontade desconexa e desagregativa separatista e intransigente em tempos de magnânima exposição a informação social global, por meio da internet, livros, revistas, e opiniões públicas de diversos autores.
Olá, bom dia, dispa de seu desproposito com a vida e a harmonia”.
O propósito central desta Lei foi melhorar e facilitar a integração social, sobre de muitas formas, para o bem ou para o mal, um produto produzido pela sociedade, a vontade determina ocasião e oportunidade neste grupo.

Foto de Bongkarn thanyakij disponível em: Pexels

Sempre haverá fuga, volte para a floresta e chame seus amigos e construa uma cidade à sua imagem, contudo continuará a conviver com a sociedade global, e no todo, somos diferente em muitas formas de pensar e agir.”

De forma geral é divulgado pela imprensa e pela internet a dificuldade nos editais do ministério das relações exteriores e concursos diversos, o entendimento correto, entendendo e vendo a dificuldade dos editais faço a proposta para vocês, que quando contratar a empresa que fará concurso público, fazer a mudança da expressão atual “auto declarar-se negros” para “candidatos que apresentem o fenótipo negro ou pardo”.
Fazendo esta alteração de palavras já fará a exclusão dos candidatos que não são negros ou pardos de fato, visto que será fiscalizado e estes descendentes brancos de linhagem que tenham pretos ou negros, não poderão fazer a inscrição requerendo vaga de negros ou pardos, que apresentam o fenótipo, e terão que concorrer a vagas na categoria de concorrência geral até que isto não seja preciso, evitando problemas judiciais e alarde na imprensa.
O show sempre será bem-visto, na imprensa.”
Para melhor compreensão:
Alteração da expressão nos editais de “autodeclarar-se negros ou pardos” para “que apresentem o fenótipo de negro ou pardo”.

Significado de Fenótipo: Conjunto de características observáveis num organismo.
O fenótipo é as características observáveis ou caracteres de um organismo ou população como, por exemplo: morfologia, desenvolvimento, propriedades bioquímicas ou fisiológicas e comportamento.
O fenótipo resulta da expressão dos genes do organismo, da influência de fatores ambientais e da possível interação entre os dois. O genótipo são as informações hereditárias de um organismo contidas em seu genoma.
"O Racismo vem do fenótipo apresentado, observado e não de outras qualidades do organismo, desta forma a justiça, a qualificação do candidato deve ser feito pela sua aparência visível e sem adornos e maquiagens ou bronzeado."
A interação entre genótipo e fenótipo pode ser resumida da seguinte forma:
Genótipo + ambiente → fenótipo
Uma versão um pouco mais detalhada seria:
Genótipo + ambiente + variação ao acaso → fenótipo


Foto de Andrea Piacquadio disponível em: Pexels

O objetivo da lei é melhorar a integração social por via de aprimoramento educacional, e esta lei garante a todos destas raças, a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos do mundo em uma sociedade de vontade socialista e capitalista, sendo uma das formas de integração social o conhecimento sobre o mundo e sobre a estrutura científica social, desta forma podendo assim inserir-se de maneira produtiva, neste grupo social, que por motivo de reparação busca facilitar a entrada no universo científico da sociedade como um todo, viabilizando assim, iniciativa e produtividade e interação de maior qualidade entre as raças.

O futuro de paz vem com a paciência com os intelectualmente inferiores, observando que os superiores sempre terão respeito e entendem sua vocação neste mundo.”

Em um mundo de diversidade de raças a cor é o que menos importa, o que realmente importa é a personalidade das pessoas, e as personalidades ácidas, corrosivas, destrutivas, desestruturantes, em desordem, sem capacidade de amar o ser humano multi-desenvolvido que Deus criou, realmente não pode determinar o caminho da espécie, devemos sempre buscar influenciá-los, limitá-los, controlá-los pela lei, e assim garantir o bem-estar social e continuamente mantê-lo, e desta forma  garantir a tênue paz ou melhor a paz duradoura.

 Em países de ordem progressiva e que estão buscando resolver seus problemas, seus cidadãos devem continuar lutando por reparação, entre os similares e entre os diferentes, entendendo que tudo feito é de direito sua recompensa, ou que o grupo crie meios ante desordem completa e segmentação, todos devem lutar pelo seu espaço neste enorme mundo de oportunidades de vida, e nos demais mundos que nos cercam, sempre superando as diferenças, pois é nas diferenças que somos fortes, e a igualdade nos destruirá.

A realidade humana piora na apatia dos bons.



David da Fonseca
Referência: A Televisão, livros, revistas, vídeos na internet e diversas fontes, analise superficial, de diversos conteúdos e informações gerais da internet.
Fenótipo, no Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/fen%C3%B3tipo [consultado em 20-11-2015].

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.