Regras de vontade desonesta da leis do meio imobiliário


Foto de PhotoMIX Company disponível em: Pexels
 
Regras de vontade desonesta da leis do meio imobiliário

Extinção ou supressão ou modificação do período mínimo de não uso de um imóvel ou tempo para a consideração de abandono.
Acredito que todo bem adquirido de maneira legal por um comprador que possua seu documento de compra, deve manter o título de proprietário mesmo que este não ocupe o imóvel ou terreno agrícola.
Acredito que a Lei de ganho campeão sobre imóveis deve ser revista, pois não acredito justo ao proprietário ter que ocupar todos seus imóveis, este estando vivo sua propriedade somente pode ser transferida e não surrupiada legalmente, a lei garante o roubo por via do abandono, contudo quando o proprietário é vivo, ou possui filhos, isto não deve ocorrer por ser um contrassenso sobre a legalidade do direito de propriedade.
Acredito em outras formas de retirar imóveis abandonados na sociedade urbana, usando a progressão tributos como o IPTU, Leilões, Taxa patrimoniais, sendo estes um agravante quando em atraso dos vencimentos por um longo período, cinco anos, como uma solução para baixa densidade urbana nas cidades de uma região, ou realocação da população na cidade, mas a lei que possibilita a bandidos tentarem um roubo legal sobre o patrimônio de pessoas que lutaram duramente para construir o que tem, isso é injustiça social digna de ação criticas de crime, ou vingança, ou ainda guerra, viabilizando a vontade de caos dos agentes da degeneração social progressiva.
A cidade deve ser verificada, fiscalizada, monitorada, por agentes municipais para verificação da condição dos imóveis, solicitando através de meios legais, para multar, ou considerar imóvel condenado, ou em atraso de seus impostos fora do previsto, e ainda ter uma ouvidoria que observe os casos e tome medidas pública, como convocação do proprietário, taxas, multa, leilão. 
 
Foto de Deva Darshan disponível em: Pexels

As leis não devem favorecer a desordem e o desenvolvimento de atritos sociais por causa de possíveis pessoas que venham a entrar na justiça para roubar bens de outros, podendo isto ser evitado por leis e engenharia burocrática bem estabelecida e sem brechas, visto que são produtos e títulos duráveis dentro do meio social.
 
A realidade humana piora na apatia dos bons.



David da Fonseca
Referência: A Televisão, livros, revistas, vídeos na internet e diversas fontes, analise superficial, de diversos conteúdos e informações gerais da internet.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.