Você pode ter seus dados usados e não sabe! Ficção ou realidade?
Foto de "Dinheiro no bolso" por Capri23auto disponível em: Pixabay
Você pode ter seus dados usados e não sabe! Ficção ou realidade?
O CPF é o nosso vinculo na sociedade de consumo, sendo assim é por ele que passa toda nossa vida econômica e por ele também que muitos são laranja e não sabem.
Observe que para um usuário entrar do radar da polícia econômica, ou no nosso caso a Receita Federal, o indivíduo deve entrar em no regime de tributação, para isto ocorrer ele deve consumir ou transitar valores econômicos , dinheiro, superior ao valor determinado pelo regime do ano, e assim sendo, muitas pessoas provavelmente nunca chegaram ao valor de transição anual, sendo assim vulneráveis a qualquer tipo de falcatrua social envolvendo lavagem de dinheiro.
A internet possui um dos maiores acervos de CPF, já que para tudo que precisão solicitam CPF, sendo assim, milhares de pessoas são laranjas e não sabem já que nunca atingiram o valor que entra no radar.
O que a sociedade deve fazer quanto a isto? A maior brecha dos últimos tempos foi encontrada, já que para vincular um comprador a uma compra não precisa provar nada.
Os pobres todos são laranjas? Quando vão dificultar a lavagem de dinheiro? Quando iram oferecer controle e denúncia de consumo não real em contas de CPF?
Lembre-se é função do governo atual e todos as instâncias, resguardar suas informações, o grande moderador das ações humanas no grupo, O governo da União Federal, deve ter vigilância quanto aos dados dos milhões de cidadãos, e enviar relatórios a todos os Estados de possíveis ataques a seus cidadãos, inviabilizando...
Continua [...]
A realidade humana piora na apatia dos bons.
Quero trabalhar, chama eu para ajudar, obrigado.
Ajude o blog – Faça uma doação legal para pessoa física necessitada, pelo que recebeu e contribua!
David da Fonseca (Dmacrof Vídeos)
Referência: A Televisão, Livros, Revistas, Vídeos na internet e diversas fontes, Analise superficial, de diversos conteúdos e informações gerais da internet, Analogias diversas.


Leave a Comment