Cútis ou pele ou fenótipo nos editais de concurso público.
Foto de "Pessoa, Passivo Agressivo" por Pexels disponível em: Pixabay
Cútis ou pele ou fenótipo nos editais de concurso público.
A ciência é um ato de catalogação e instrumentação do mundo, como podemos determinar algo, pelos eventos sociais?
“O racista, produz seu ato de intolerância, por somente aparência do indivíduo no tratante a cor, tipo de pelo, da cútis, formas de rosto, quando não por este motivo de cor de cútis é somente preconceito, intolerância, injuria e difamação por causa da aparente estrutura do corpo, parte aparente, ou simples diferença morfológica”
Tenho uma opinião sobre a burocracia empregada nos editais. Penso eu que o edital deve definir o indivíduo ou cidadão negro que participe no concurso como um indivíduo que tenha a CÚTIS OU PELE OU FENÓTIPO NEGRA OU PARDA, sendo analisada de forma instrumentada, observando que o fraudador vai usar de banhos de sol, bronzeamento artificial, com objetivo claro de inferir erroneamente o fenótipo do indivíduo.
A tentativa de fraude pode ser por motivação de ancestralidade, contudo as misturas dos grupos étnico interferem no fenótipo, mas ainda sim o fenótipo negro e parto é dominante, assim sendo, com a intenção de evitar a judicialização por parte de caucasianos de cútis branca com ancestralidade mestiça ou parda ou negra que considerem por intermédio da genética que possuem um instrumento de definição de cor, não é valido por não apresentarem o fenótipo negro ou pardo.
Acredito que a ancestralidade genética não define sua cor, entendendo que a descriminação do indivíduo negro não é feita pela sua genética e sim, pela sua aparente cútis ou pele ou fenótipo.
A realidade humana piora na apatia dos bons.
Quero trabalhar, chama eu para ajudar, obrigado.
Ajude o blog – Faça uma doação legal para pessoa física necessitada, pelo que recebeu e contribua!
David da Fonseca (Dmacrof Vídeos)
Referência: A Televisão, Livros, Revistas, Vídeos na internet e diversas fontes, Analise superficial, de diversos conteúdos e informações gerais da internet, Analogias diversas.


Leave a Comment