Trinta anos depois, da ditadura, ainda somos censurados!

 


 Foto sobre a Censura disponível em: Justificando

 

Trinta anos depois, da ditadura, ainda somos censurados!


Tudo tem um por que, de ser e estar e como está em uma estória cinematográfica, as diversas linguagens garantem várias informações sobre uma obra como esta.


A complexidade estrangeira destruída pelos dubladores nacionais”


Não é possível entender este comportamento, a liberdade chegou e mesmo assim a censura acontece, entende-se parte disto, por causa do tempo, da grade televisiva e assim os cortes no filme são inevitáveis, mas e a dublagem censurada, não tem desculpa…


Palavrões são comuns em todos os idiomas por motivo de ofensa, a provocação existe em todos os idiomas, e deve ser entregue como é relatado para que possamos entender como outros povos provocam, e ofendem”


Se, não quer ouvir ou assistir ou divulgar ou ainda distribuir algo que considera de difícil entendimento pela população que não seja transmitido, agora sendo transmitido que seja entregue em tradução correta, isto é o mínimo, garantindo assim a lisura do ato.


Qual o critério de significância?


Os requisitos distorcidos levam a uma nova obra e não uma dublagem da obra. O porque de após o fim da ditadura brasileira o conteúdo cinematográfico estrangeiro ainda é censurado quanto a significância do significado literal.

 

Como a dublagem deve ser tratada?

 

O dilema da dublagem: respeitar a linha de raciocínio ou incorporar o comportamento nativo brasileiro?

A baixa qualidade da dublagem nacional: a mudança de significação e alteração de linha racional da obra, deve ser aprimorado, melhorar é entregar o que a obra original propõe.

Pontos a melhorar:

...

Continua [...]


Adquira agora a versão completa! 
Não fique na Curiosidade!

 
 
 

A realidade humana piora na apatia dos bons.

Quero trabalhar, chama eu para ajudar, obrigado.

Ajude o blog – Faça uma doação legal para pessoa física necessitada, pelo que recebeu e contribua!


David da Fonseca (Dmacrof Vídeos)

Referência: A Televisão, Livros, Revistas, Vídeos na internet e diversas fontes, Analise superficial, de diversos conteúdos e informações gerais da internet, Analogias diversas.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.