A reparação em estrutura de caos que produz riqueza.

 

Foto de "Bolsa de valores virtual" por Lorenzo Cafaro disponível em: Pixabay


A reparação em estrutura de caos que produz riqueza.


Devemos entender que a escolha de desenvolvimento social pela ordem, ou pelo caos, estas estruturas são determinantes para o progresso econômico ativos entre elas mesmas. A sociedade deve escolher como usar estas estruturas e não usá-las no mesmo ambiente micro social de vida.


Uma máxima encontrada como padrão nesta estrutura é que:


Inserir a ordem em uma estrutura de caos e fazer todos perderem dinheiro, o inverso também vale”


Contudo deve-se usar a ordem com instrumento de caos em estruturas de caos, observe o exemplo:

    O trabalhador trabalha em uma cidade de caos, e trabalha, neste emprego ou trabalho, então ele é surrupiado em seus direitos descritos na lei, que busca ordem, sendo assim, um ato de caos.

    Ele neste ato de caos produz provas do mal feito, um cidadão, e entra na justiça social implementada, o judiciário, a estrutura de ordem, então ele processa, entra com uma ação publico de direito privado contra o seu empregador, que produziu os atos de caos contra o trabalhador.

    O ato de caos que ele produziu ao empregado, o funcionário, o trabalhador, fará ele devolver com juros e multas e indenizações o mal feito com instrumento de caos a sociedade e ao indivíduo, e assim o empregado terá um resultado positivo do ato de caos produzido pelo patrão.

    Pode-se determinar e entender que o caos criado pelo patrão ao empregado, pelo judiciário ao patrão, e pelo empregado ao patrão, cria um ciclo de ações humanas em caos produtivo e oneroso a todas as partes, que, por fim, resulta em algo positivo para todos, o resultado da ação.

    O patrão roubando direitos do empregado, ganhou tempo de decisão e recursos diários de acumulo de recursos com a supressão de direitos.

    O judiciário recebe trabalho por intermédio do trabalhador, para ter uma ação de reparação a favor de quem o aciona e assim uma reparação por intermédio de desembolso pelo patrão que burlou a lei e criou o caos ao funcionário.


Aquele que produz caos deve pagar, já que recebeu pelo desvio”

Continua [...]

 

Adquira agora a versão completa! 
Não fique na Curiosidade!

 
 
 

A realidade humana piora na apatia dos bons.

"Primeiro leia a verdade, depois as mentiras farão sentido ou não."

Ajude o blog – Faça uma doação legal para pessoa física necessitada, pelo que recebeu e contribua!


David da Fonseca (Dmacrof Vídeos)

Referência: A Televisão, Livros, Revistas, Vídeos na internet e diversas fontes, Analise superficial, de diversos conteúdos e informações gerais da internet, Analogias diversas. 

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.