Onde foi parar o pioneirismo?

 

Foto de Gerd Altmann - Mude - disponível em: Pixabay

 

A desmotivação da iniciativa de grupo

O Estado como ente representante da união federativa e pensando mais no conjunto da obra, um acordo social, que representa a população deste território tem por função organizar e definir leis que regem o grupo.

A riqueza nada mais é que a exploração através do capitalismo, mas para capitalizar e preciso de consumidores entre eles o Estado. A visão não sistêmica da economia causa sua miopia, causada, penso eu, pelo neoliberalismo e manutenção de uma elite que paga pouco imposto e não está comprometida com seu país.

A riqueza proporcionada pelo capitalismo deve ser tributada de acordo com sua proporção. Acredito que os ricos por serem a elite devem sempre pagar mais, e com isso facilitar a economia produtiva, a economia real, entendendo que os muitos bilionários somente acumulam recursos provenientes da sociedade e muitas vezes não reinvestem na sociedade tornando-se herança.


O rico que pertence ao corpo em Cristo, paga o cobrado pelo governo pois entende que recebera o fruto do investimento social, assim mantendo sua condição e fortalecendo o grupo social”


O reinvestimento dos ricos na economia produtiva deveria ser umas das teorias a ser estudada ela é fundamental nos países desenvolvidos. O Estado tem sua função de investir, mas sozinho não existe um progresso vigoroso. O problema no Brasil hoje é falta de investimentos privados, na inovação, na ciência e na tecnologia. Empresário não conversa com cientista.

Continua [...]


Adquira agora a versão completa! 
Não fique na Curiosidade!

 
 
 

A realidade humana piora na apatia dos bons.

Quero trabalhar, chama eu para ajudar, obrigado.

Ajude o blog – Faça uma doação legal para pessoa física necessitada, pelo que recebeu e contribua!


David da Fonseca (Dmacrof Vídeos)

Referência: A Televisão, Livros, Revistas, Vídeos na internet e diversas fontes, Analise superficial, de diversos conteúdos e informações gerais da internet, Analogias diversas.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.