Quem são os filhos que tem o direito.
Foto "As bundas, estátuas" por Thomas H. disponível em: Pixabay
Quem são os filhos que tem o direito
Dentro da concepção de direito da família, a lógica não humana, e feminina, e profana interveio na complexidade do melhoramento genético social.
“O livre casamento, o direito de casa mulher e homem de escolher sua parceira ideal”
A lei criada por pessoas desumanas e profanas trouxe problemas para o melhoramento genético da população, com o objetivo de criar seres inferiores, a leis da família atacam os homens promíscuos que melhoram a qualidade dos nascidos pelo mundo.
“Somente os filhos dentro do contrato podem ter o direito sobre, herança, patrimônio, e qualquer benesse”
Todo bastardo, ganha somente o que foi dado, a qualidade genética frente a inferioridade que possuía, seus descendentes serão melhores, aprimorados, e mais aptos a socialização plena, desta forma viveram melhor, salvando-o dos ataque sazonal ou necessidade de agressividade para ter o necessário para sua vida.
“A lei da família neste ano de 2020, fomenta a miséria, a imperfeição e a baixa qualidade dos indivíduos, bem como a incapacita os homens evoluídos a espalharem sua genética pelo mundo, fazendo-o melhor”
A figura do garanhão, do bem-nascido, no mundo animal, reflete boa capacidade dos nascidos de sua prole, melhorando de forma geral o rebanho, os profanos com o objetivo de limitar a expansão promíscua, querem que o mundo acabe em si mesmo, e assim destruindo a nossa espécie, de forma real, a vitória do demônio sobre a nossa existência.
“Homem lute pelo seu direito de melhorar a espécie, e assim garantir um futuro melhor para todos”
Continua [...]
A realidade humana piora na apatia dos bons.
Quero trabalhar, chama eu para ajudar, obrigado.
Ajude o blog – Faça uma doação legal para pessoa física necessitada, pelo que recebeu e contribua!
David da Fonseca (Dmacrof Vídeos)
Referência: A Televisão, Livros, Revistas, Vídeos na internet e diversas fontes, Analise superficial, de diversos conteúdos e informações gerais da internet, Analogias diversas.


Leave a Comment