Jovem você pagará, pelos erros dos velhos!
Foto "Velho de bengala" por Steve Buissinne disponível em: Pixabay
Jovem você pagará, pelos erros dos velhos!
A humanidade produz várias burrices, sempre, por vontade, por necessidade, por egoísmo, por diversos pecados que existem neste mundo, devemos entender que nem todo erro falta de aviso, falta de imperícia, falta de preparo, falta de aviso, falta de entendimento e assim, há erros que são por vontade de quem tem poder de decidir, o ser mal.
“A vontade de matar.”
Erros pequenos em grandes estruturas tornam-se eventos catastróficos, de extrema destrutividade, sendo assim observe que estes erros, serão mantidos ou consertados por alguém e por isto todos os erros, tem concerto, a complexidade humana garante o concerto, mas a vontade de consertar, nem sempre.
“A tradição aprisiona e pode destruir, mas o método testado, aprovado, produtivo e estável conserva”
A tradição sempre foi um fator de estagnação, de ordem e por isto, ela pode ser aprimorada, e deve ser isto garante normalidade e determinar desvios comportamentais no grupo social.
O problema é quando ela garante retrocesso social, vemos isto na tradição de roubar a sociedade e estruturas de estado, de forma legal, ou ilegal.
“O mal também pertence a estrutura humana, se precisar, devemos destruir”
Entendendo que somos seres mutantes, fugindo a intransigência do belo, surgiram as anomalias, de todas as formas, sexual, comportamental e física e as monstruosidades, os mutantes degenerados, os imperfeitos, os deficientes, os degenerados.
“Preservar o belo necessário é, mas cuidado com o parasitismo das bruxas, mulheres feias, mulheres macho, entre outras que apresentam deformidades, elas e eles geraram deformidades”
Continua [...]
A realidade humana piora na apatia dos bons.
Quero trabalhar, chama eu para ajudar, grato pela compra.
Ajude o blog – Faça uma doação legal para pessoa física necessitada, pelo que recebeu e contribua!
David da Fonseca (Dmacrof Vídeos)
Referência: A Televisão, Livros, Revistas, Vídeos na internet e diversas fontes, Analise superficial, de diversos conteúdos e informações gerais da internet, Analogias diversas.


Leave a Comment