A telefonia doméstica

 

 Foto Caminho sem saída por Amine Kaddari disponível em: Pixabay

 

A telefonia doméstica


A venda casada obrigatória, uma extorsão legal”


O comportamento das famílias foi alterado pelo intermédio do celular, sendo assim, muitas famílias já não utilizam a telefonia fixa (número residência), uma necessidade de anos atrás que hoje é um crime ao consumidor institucionalizado, já que o usuário não consegue comprar somente a conexão com a internet residência, ela precisa comprar o pacote telefônico junto para que isto seja possível.


A venda casada é caracterizada pela obrigatoriedade de ter um telefone fixo para o uso da internet, quais são as possibilidades para resolver este problema?


Os pacotes não param de aumentar a quantidade de Megabits de conexão, mas ainda no ano de 2019, não é possível adquirir somente internet com um pacote mínimo para a telefonia, reduzindo o custo para quem não consome muita internet, mas quer fazer parte da rede mundial de computadores.


Como resolver isto? Precisa de lei? Devemos acreditar na regulação do mercado? Procurar repostas e reclamar um pouco é tudo que podemos fazer até o momento.

 

Continua [...]


Adquira agora a versão completa! 
Não fique na Curiosidade!

 
 
 

A realidade humana piora na apatia dos bons.

Quero trabalhar, chama eu para ajudar, obrigado.

Ajude o blog – Faça uma doação legal para pessoa física necessitada, pelo que recebeu e contribua!


David da Fonseca (Dmacrof Vídeos)

Referência: A Televisão, Livros, Revistas, Vídeos na internet e diversas fontes, Analise superficial, de diversos conteúdos e informações gerais da internet, Analogias diversas.

 
 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.