Desfazer o aglomerado ou morte por aniquilação

Foto de "máscara ao chão" por Anete Lusina disponível em: Pexels

 

Desfazer o aglomerado ou morte por aniquilação


Devemos desaglomerar a estrutura urbana adensada precária e não socialmente; a massividade urbana é um risco gerado pelos inversivos, subversivos ou fractais negativos altamente danificantes assim, lembrem que dissuadir e mobilizar para redistribuir é fundamental e pode ser feito sem muito estardalhaço, briga ou discussão, então devemos lembrar que o mundo é dos fortes (os que de alguma forma trouxeram-nos até aqui, bons ou ruins, furam o infinito abrindo caminho na escuridão ou ambiente hóstil) que puxam a vida em direção ao infinito e além… com a ordem para o continuísmo, a sociedade não dever aceitar a inversividade (afeminados, femininos destrutivos ou degenerados diversos da intelectualidade pródiga que nos fez sobreviver até aqui) que querem colocar os fracos como norte de ações sociais, inviabilizando o continuísmo da realidade.

A máxima deve ser mantida, o mundo é dos fortes e são eles que puxam a existência para o continuísmo, onde nestes mundos orgânicos as perdas são inevitáveis como em similar ocorre no nosso corpo onde por dia morrem 50.000.000 (cinquenta milhões de células) e não paramos, e não devemos parar, pois a vida ruge, e demanda atividade pró continuísmo.”

Todas as ações pró estagnação ou impedimento deve ser dissuadido ou podemos considerado sabotagem interna aos processos de regularidade em atividade local, regional ou até mesmo nacional onde os governadores e prefeitos não devem impedir o trabalho já feito ou produzido até o momento, como a vacinação regular que está em nível bom; continuísmo (nascer, crescer, viver, reproduzir e morrer e ciclo em integridade positiva pródiga).


Se, nosso corpo particular parasse por causa de 50.000.000 células, não tinha um humano vivo na terra desde de sempre… Kkk… dissuadir os inversivos é a finalidade dos adultos.”


Medidas a serem implementadas:


  • Fechar fronteiras para turistas de passeio externo ao país.

  • Fechar viagens de turismo partindo do país.

  • Permitir viajantes internos turistas e outros.

  • Permitir viajantes de negócios internacionais, verificando pessoa a pessoa em exame rápido disponível para Covid ou Gripe diversas, estes indivíduos como comerciantes e representantes entre outros relacionados a trabalho internacional (profissional de negócio).

 

Após a vacinação de gripe e da doença pandêmica, tudo deve retomar o normal, gerando passivo de mortos regulares, pois aqueles fracos severos que não reagirem morreram, a humanidade ou civilizações não devem parar por poucos... pois nunca paramos por poucos, a ordem em lei universal natural que garante o risco aos saudáveis deve ser mantida, gerando retorno das atividades regulares com uso de mascará, pois todos foram vacinados... qualquer vontade contraria é um ato inversivo danificante econômica que pode ser considerado sabotagem interna gerando penas de acordo com a Lei, pois o medo pertence ao irracional feminino e não a razão em projeção matemática dos riscos analisáveis.

 

"Ladrão começa a despejar moeda nos meus livros safado!"

 

A humanidade corre mais um risco global, os planos inversivos de aglomerar toda humanidade em milhares de pontos super-populoso estão chegando a uma possibilidade real de aniquilação de grande parte da espécie…

Devemos dissuadir esta vontade extremamente danificante a vida orgânica em ciclo químico a que os humanos pertencem neste mundo…


Quem são eles?


Iguais a mim e a vocês, mas nitidamente diferentes pois, querem o inverso da facilidade e da diversão querem a morte e o sofrimento pregando como necessidade, um erro de lógica que danifica a Lei Universal Natural que nós fez chegara até aqui e que nos guiara pelo universo até o momento sem fim.


Para os inversivos digo: não quer viver… é um direito seu… pule na frente do caminhão que passar regulamente na via expressa. Agora que está ficando bom os inversivos querem que acabe… não podemos aceitar… devemos dissuadi-los desta vontade destrutiva global.”


Os inversivos não compreendem o mundo químico orgânico e caso aceitem esta possibilidade intelectual eles dissuadem dos princípios que balizam tal conhecimento químico avançado em causa e efeito, desta forma afeminados em condições femininas limitadas a vontade matemática guiasse cegamente em visões geradas por ilusão de realidade.


O risco dos inversivos (indivíduo com capacidade intelectual digna que limita-se uma lógica existencial e usa-a de forma real e intensa, determinando posição intransigente podendo gerar entendimento de contraponto visceral e perturbação a lei universal natural – a lei da floresta, da natureza e da estrutura de equilíbrio químico)…”


Os processos de desaglomeração implementando as tecnologias espaciais de residência, neutralização, reciclagem e revestimento matéria indústria em ambiente planejado dentro da malha ocupacional devem ser iniciados o quanto antes, caso contrário a realidade existencial atual pode ser destruída por completo, os esforços devem partir do governamental hoje dominado por seres do universo feminino, estes serem garantem a manutenção da inversividade dentro do poder, um risco global a existência humana.

Todas as mulheres e homens afeminados com tendências destrutivas inversivas ao verso ofertado na bíblia sagrada cristão, ou religiões convergentes devem ser retirados do governo via forma, buscando brecha já estabelecidas, garantindo assim uma dissuasão global da possibilidade de guerra e aniquilação humana massiva via vontade inversiva, que pode culminar na destruição massiva humana, já chamada de “era do perigo” pelos Americanos.

 

 

  Foto "projeção desenho da malha ocupacional" por Dmacrof Arts(autor).

 

A malha ocupacional espaçada usando o desenho geométrico que quiser, quadrado, retângulo, triângulo equilátero (ideal), pentágono, ou outros quaisquer em estrutura planejada e projetada que garanta um custo digno dentro da realidade e deve ser a ordem da distribuição de indivíduos em nosso mundo, o risco das aglomerações urbanos é eliminação de grande parte da humanidade pelos seres similares de vontade inversiva plena corajosa ou em vontade aniquilante a vontade de vida orgânica continuísta atual regular em qualificação incrementante.

 

Estamos perto do número de aglomeração idealizado para a matança?

...

Não sabemos... o que sabemos é que o adensamento é um erro para a vida humana, e erros incrementantes levam os afeminados a desespero, o desespero das crianças gera somente morte aos adultos... devemos dissuadir iniciando a malha ocupacional em triângulos equilátero ou outra forma geométrica com a população pulverizada igual alguns países já começaram a fazer, os ninhos de rato correm risco, pois não mostram humanidade, a divindade maior o criador nos ofertou sapiência e intelectualidade com dinamismo e escolhemos a imperfeição... isto acredito ter penas e riscos a vida dos degenerados, desta maneira devemos iniciar o quanto antes o Projeto da malha ocupacional no mundo, o adensamento é risco de aniquilação de grande parte da humanidade de uma só vez. 

...

 

Tentativa final de envio... Aviso de aniquilação ... riscos incrementantes...  sobrecarga de informação... carregando.... falhas.... milhares de falhas... ricos danificantes altíssimos...  alguém tá vivo?

 

A realidade humana piora na apatia dos bons.

Compre um dos meus livros-e – O Barba Branca. (clique na palavra ela é uma conexão com a página destino)

Ajude o blog – Faça uma doação para construir uma cidade, pelo que recebeu e contribua!


David da Fonseca (Dmacrof Vídeos)


Referência: A Televisão, Livros, Revistas, Vídeos na internet e diversas fontes, Analise superficial, de diversos conteúdos e informações gerais da internet, Analogias diversas.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.